[wpml_language_switcher type="widget" flags=1 native=0 translated=0][/wpml_language_switcher] Proteção de Dados (LGPD)Resultados de Exames
Mario Penna

DOE AGORA
  • O que fazemos
    • Associações Voluntárias
    • Convênios
    • Comitê de Ética em Pesquisa
    • Direção
    • História
    • Missão, visão e valores
    • Qualidade e segurança
    • Residência e Especialização
    • Unidades
  • Notícias
  • Transparência
    • Compras e Licitações
      • Regulamento
      • Manual do Fornecedor
      • Cadastro SEI Externo
      • Aquisições
        • Hospital Luxemburgo
        • Hospital Regional de Teófilo Otoni
        • Hospital Raja
        • Hinova
    • Nossos Dados
      • Produção
      • Capacidade Instalada
      • Composição da Equipe Assistencial
    • Compliance
      • Programa de Ética e Compliance
      • Código de Conduta
      • Vídeos
    • Demonstrativos Financeiros
    • Editais e Documentos
    • Troco Solidário
    • Relatório de Igualdade Salarial
    • Relatórios e Planejamento
    • Revistas
    • Instrumentos de Repasse / Emendas
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • Canal de Denúncias
  • Como Ajudar
  • —-
  • Hospital Luxemburgo
  • Portal do Câncer
  • Casa de Apoio Beatriz Ferraz
  • Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação
DOE AGORA

HOSPITAL LUXEMBURGO

NEXS I NÚCLEO DE EXCELÊNCIA EM SAÚDE

NÚCLEO DE ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO

Instituto Mário Penna encerra Outubro Rosa com edição especial do Música no Hospital e café da manhã para Entrelaçadas

Instituto Mário Penna encerra Outubro Rosa com edição especial do Música no Hospital e café da manhã para Entrelaçadas

O Instituto Mário Penna encerrou a campanha Outubro Rosa nesta sexta-feira, dia 28, promovendo um café da manhã em parceria com a Padaria Vianney para as Entrelaçadas – grupo de pacientes em tratamento ou acompanhamento do câncer de mama. Foi um momento de muita emoção e alegria, fechando com chave de ouro tantas ações que ocorreram ao longo do mês em prol da conscientização da prevenção do câncer de mama.

“Estamos aqui hoje encerrando mais um Outubro Rosa e quero agradecer nossas pacientes, que são para nós uma motivação diária. Vocês estão aqui contando a história de vocês, sempre se disponibilizando a participar. Esta campanha foi muito especial”; afirma Gizelle Mesquita, Coordenadora de Humanização e Psicologia Hospitalar do Instituto Mário Penna. Após dois anos de pandemia, onde o Instituto precisou adaptar as últimas campanhas para o on-line, o Outubro Rosa deste ano veio para trazer renovo, esperança e fortalecer os laços. Milhares de mulheres foram impactadas e influenciadas através da nossa mensagem.

Além do café, as Entrelaçadas e todos os colaboradores, pacientes e acompanhantes que estavam nas dependências da instituição pela manhã, acompanharam o grupo Som Delas, formado pelo trio Rayane Boldrini, Amanda Barbosa e Luisa Mitre em mais uma edição do Música no Hospital. Fátima da Conceição Rocha, paciente no Instituto, expressou a emoção ao ouvir o trio musical. “Eu acho que a música alegra as pessoas, que muitas vezes estão cansadas e desanimadas. A música alivia a dor, acalma o espírito e ajuda todo mundo a superar problemas. Isso que vocês fazem é maravilhoso”.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos <abbr title="Linguagem de marcação de hipertexto">HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> </abbr>

*

*

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no Instituto Mário Penna

0800 039 1441

DOAÇÕES POR TELEFONE

SALA DE IMPRENSA

ACESSE POR AQUI

Conecte-se com o Instituto Mario Penna

  • facebook
  • instagram
  • youtube
  • linkedin
Copyright © 2020 Mario Penna. Todos os direitos reservados.CNPJ: 17.513.235/0001-80
Olá, como podemos ajudar?

[cd_calculate_form]

[cd_calculate_form]