Na quarta-feira, dia 18 de novembro, a Casa de Apoio Beatriz Ferraz recebeu mais uma edição do Projeto “Música no Hospital”. Em uma noite cheia de nostalgia e emoção, os músicos Augusto Cordeiro e Rayane Boldrini levaram a alegria através da música aos pacientes e aos acompanhantes da unidade. A apresentação teve duração média de uma hora e contou com lindas canções como “O que é o que é” de Gonzaguinha e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa.

“Me senti muito honrada em estar aqui. Trazer um pouco de alívio e bem estar através da música é muito bom e espero ter conseguido proporcionar um pouco de leveza aos pacientes e acompanhantes da Casa”, disse a cantora Rayane Boldrini.

A coordenadora da Casa de Apoio, Simone Penna, diz que para os pacientes e funcionários, é um momento indescritível. “Esse projeto proporciona um momento lindo através da música. Se eu pudesse, teria todos os dias essa apresentação”.

“Hoje, vivemos um momento muito especial com a visita dos músicos que trouxeram muito amor através da música. Foi muito edificante para nós. Tenho que agradecer muito ao Instituto Mário Penna por sempre fazer o melhor para os pacientes”, conclui Cleide Aparecida, paciente oncológico.

O projeto Música no Hospital contará com 12 apresentações mensais e esta primeira edição se encerrará em setembro de 2021. Até lá, momentos como este serão apreciados nas unidades do Instituto Mário Penna.

Olá, como podemos ajudar?