O Diretor-Presidente do Instituto Mário Penna Marco Antônio Viana Leite está concorrendo, pelo segundo ano consecutivo, ao Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde 2023, considerado o Oscar da Saúde pelas grandes instituições do segmento da saúde de todo Brasil. A premiação visa homenagear as pessoas que mais se destacaram em suas atuações nos últimos 12 meses.
O reconhecimento traz nomes de influentes líderes que se destacam pelos esforços e comprometimentos para colocar a saúde brasileira como importante agente no desenvolvimento do país.
Os ganhadores serão divulgados para o mercado no dia 12 de dezembro em São Paulo, e, também, na revista especial da Healthcare Management, distribuída em primeira mão no dia da premiação e, posteriormente, enviada para todo o setor da saúde.
O Mário Penna, além de ser o maior de Minas no combate ao câncer, vem ganhando uma grande visibilidade nacional pela gestão e pelos serviços de excelência prestados aos seus pacientes.
“A responsabilidade em ser indicado entre os 100 Mais Influentes da Saúde novamente em de 2023 é muito grande. Esse reconhecimento serve de estímulo à continuidade dos excelentes resultados que temos apresentado nos últimos três anos. Para alcançar estes resultados, tem sido necessário traçar novos objetivos estratégicos, obedecendo à tradição de uma construção coletiva e representativa, para profissionalizar cada vez mais a nossa gestão”; destaca Marco Antônio.
Este prêmio é um ganho muito importante, pois mostra que a instituição está trilhando o caminho certo. O objetivo daqui para frente é ampliar essa atuação cada vez mais e expandir os serviços de saúde em Minas Gerais, abrindo novos caminhos e possibilidades para o tratamento oncológico.
O Prêmio Excelência da Saúde – 100 Mais Influentes da Saúde 2023 é realizado pelo Grupo Mídia desde 2013. Como acontece todos os anos, a eleição é feita através de votação aberta pelo site da Healthcare Management e pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia. Para participar da votação, clique aqui.