fbpx

O ano de 2020 vai ficar marcado pela solidariedade. Foram meses em que a esperança mostrou que é sempre mais forte que o medo. E, para nós do Instituto Mário Penna, que há quase 50 anos trabalhamos na luta contra o câncer, essa sempre foi a nossa verdade. E não podemos parar, pois milhares de pacientes dependem do nosso atendimento. Então, para encerrar o ano com chave de ouro, lançamos a Agenda Mário Penna 2021, e a renda arrecada com a venda será destinada 100% ao tratamento daqueles que cuidamos com tanto carinho e de forma humanizada.

Para adquirir a agenda ou presentear uma pessoa querida, é muito simples. Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo 0800 039 1441. Se for um doador mensal, autorizando a doação a partir de R$ 30, ganha a agenda após o primeiro pagamento. Se quiser fazer a doação nesse valor ou outro acima pelo cartão de crédito no aplicativo do Instituto, também é contemplado.

As atendentes do “Posso Ajudar” que circulam pelos Prontos Atendimentos (PAs) e pelo Núcleo de Especialidades Oncológicas (NEO) do Instituto Mário Penna também podem fazer a venda da agenda.

Se preferir fazer a compra presencial, a venda acontece nas lojas dos Supermercados Verdemar (Savassi, Sion e Serra) pelo mesmo valor.

“O Instituto Mário Penna reforça sua missão com a sociedade em sempre buscar alternativas que propiciem o bem-estar daqueles que cuidados. É muito mais que um dever como unidade filantrópica de saúde. É o que que nos motiva e reforça o nosso legado. Estamos nos superando a cada dia graças à generosidade dos nossos parceiros de doações”; diz Marco Antônio Viana Leite, Diretor-Presidente Do Instituto Mário Penna.

Faça parte dessa campanha do bem e ajude o Mário Penna a continuar salvando vidas. Um gesto de solidariedade, bondade e esperança, que faz toda a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?