fbpx

Os colaboradores da Gestão Ambiental do IMP, Natália-Lá-Badié e João Augusto, ganharam o concurso “Case de Sucesso na Área da Saúde de Serviços de Apoio” realizado pelo Facilities Hospitalar – HCI Group Brazil, por meio da apresentação de um case sobre a otimização da gestão de resíduos do Instituto Mário Penna.

Os dois apresentaram o case vencedor no 5º Fórum INFRA de Facilities Maneger em Hospitais e Clínicas, que aconteceu nos dias 23 e 24 de abril, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Lá eles puderam mostrar no âmbito nacional os resultados atingidos pelo IMP na gestão de resíduos, como por exemplo, que o Instituto gasta em média 95% menos recursos financeiros para promover a destinação ambientalmente adequada dos resíduos, se comparado a outros dezesseis hospitais da grande Belo Horizonte.

Um dos diferenciais da área para ganhar o concurso é a forma como os colaboradores enxergam suas próprias funções. “Quem decide se o serviço que nós prestamos é estratégico ou bastidor somos nós mesmos – os gestores – através da forma como entendemos os nossos serviços e nos posicionamos frente aos outros. Transformamos a gestão ambiental do Instituto Mário Penna, que era um trabalho de bastidor em algo grande e estratégico para a instituição”, explica Natália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?