O Hospital Luxemburgo completa 35 anos no dia 3 de abril. Para atingir o atual padrão de excelência, o Hospital investe constantemente em equipamentos modernos e na tecnologia de ponta para a prevenção de tratamentos. Além disso, conta com um corpo clínico experiente e especializado que, juntamente com a equipe assistencial, oferecem aos pacientes e aos seus acompanhantes tratamento de qualidade e humanizado.

O paciente oncológico recebe um tratamento multidisciplinar que não se limita ao médico especialista. Eles contam o acompanhamento de uma equipe formada por enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, dentistas, assistentes sociais e terapeuta ocupacional.

Com laboratórios modernos, o Hospital Luxemburgo investe em tecnologia para aprimorar diagnósticos e tratamentos, aumentando a qualidade e a eficiência dos serviços prestados a pacientes de várias especialidades.

Carregando a experiência do Instituto Mário Penna no tratamento do câncer, o Hospital Luxemburgo é uma das três instituições de saúde de Minas Gerais com classificação CACON – Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia, concedida pelo Ministério da Saúde.

O Hospital é uma das quatro unidades do Instituto Mário Penna, que possui também o Hospital Mário Penna, a Casa de Apoio Beatriz Ferras, o Núcleo de Especialidade Oncológica (NEO) e o Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP).

“No decorrer de todos esses anos, o Hospital Luxemburgo vem passando por constante processo de evolução e atualização. Tudo isso, graças aos recursos captados por meio de parcerias e doações daqueles que acreditam no nosso principal legado, que é salvar vidas”; reforça Marco Antônio Viana leite, Diretor-Presidente do Instituto Mário Penna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?