fbpx

O Instituto Mário Penna recebeu, no início de abril, a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), concedido pelo Ministério da Saúde. Este certificado confere que o Instituto presta serviços anualmente ao SUS (Sistema Único de Saúde) com o percentual mínimo de 60% do seu atendimento, no período de 01/01/2019 a 31/12/2021.

A certificação é concedida a pessoas jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e reconhecidas como entidades beneficentes de assistência social para prestação de serviços na área da saúde. Ter esse certificado renovado é de extrema relevância para o Instituto Mário Penna e para a sua saúde financeira, visto que por meio dele é possível a isenção de contribuições sociais, a celebração de convênios com o poder público, dentre outros, além de confirmar a importância social da Obra Mário Penna,  que atendeu somente no ano passado, mas de 140 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?