fbpx

O já tradicional Café Natalino organizado pela equipe do laboratório de Patologia Clínica movimentou o Instituto Mário Penna nos dias 10 e 11. Sanduíches, sucos, frutas, bolos, panetones e biscoitos foram algumas das delícias servidas para os pacientes e acompanhantes.

O café especial é organizado pela equipe do laboratório de Patologia Clínica, os quais fazem doações e organiza o espaço. Alguns parceiros do laboratório também contribuem, voluntariamente, com a doação de alimentos e bebidas.

Somente no primeiro dia mais de 100 pessoas participaram do café que tem como objetivo proporcionar um momento agradável aos pacientes como forma de celebração da vida e demonstração de afeto.

Para dar um clima ainda mais natalino ao laboratório uma árvore com bolas personalizadas com fotos dos colaboradores foi montada na área da recepção e outra criada em forma de desenho na parede utilizando cd´s recicláveis. “Esse café já virou uma tradição no nosso setor e todos os funcionários organizam com muito amor. É uma forma de agradecer o ano que tivemos e demonstrar carinho aos nossos pacientes”, contou a coordenadora administrativa do Laboratório Arla Fejole.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?