fbpx

No dia 30 de Julho, uma ação da VOLMAPE (Voluntárias do Instituto Mário Penna), trouxe para a quimioterapia do Hospital Luxemburgo o Coral da Babaya, que contagiou os pacientes com leveza e alegria. Os membros do coral são alunos da Casa de Canto da professora de técnica vocal Babaya Morais. Cantando música de seresta, o grupo composto pela professora Célia, os alunos Ordener, Edson, Zelir e Rita, se apresenta a cada mês em uma entidade filantrópica e este mês foi a vez do Instituto Mário Penna.
A escola de canto da Babaya, fundada em 1971,  foi a primeira escola de Minas Gerais voltada exclusivamente para o aprimoramento da voz no canto popular. Desde então, contribuiu com a formação de cantores profissionais e amadores além de vários professores de técnicas vocais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?