Nesta sexta-feira (1º) é comemorado o Dia do Trabalhador. E No Instituto Mário Penna, cada colaborador é muito importante para nós.


Neste momento de pandemia, onde o mundo se volta para a importância da saúde e para aqueles que trabalham para salvar vidas, o Instituto Mário Penna ressalta o orgulho de cada um dos integrantes desse grande time, carinhosamente também chamado de exército.
“Nós não tínhamos dúvida de que aqui estavam os melhores profissionais. Sabemos que esse é o momento mais desafiador da carreira de muitos dos nosso colaboradores e nos orgulhamos disso. Precisamos de cada um aqui e temos a certeza de que nenhum de vocês deixará de prestar um serviço de qualidade e referência”, disse Marco Antônio Viana Leite, Diretor Administrativo do Instituto Mário Penna.

 

 

Já o Diretor Financeiro da Instituição, reforçou a importância da união. “A pandemia exige da gente mais união e compreensão. E aqui nós temos isso. Estamos juntando todas as força para sairmos de uma crise financeira e, ao mesmo, tempo, garantir o aumento no número de atendimento prestado no Instituto Mário Penna e na assistência a quem precisa”.

 

Com foco no paciente oncológico, o Instituto Mário Penna é referência em Minas Gerais quando o assunto é o tratamento ao câncer. “E agora também estamos nos tornando referencia no combate ao coronavírus. Aumentando os leitos no Hospital Luxemburgo e reativando outros 60 no Hospital Mário Penna”, explicou o Gerente Geral, Rodrigo Vieira.

Olá, como podemos ajudar?