A parceria entre o Instituto Mário Penna e o Mineirão continua rendendo bons frutos. Desta vez, a Instituição recebeu novos equipamentos que foram comprados com a verba da campanha “Tropeiro do Bem”, realizada pelo estádio em outubro durante campanha Outubro Rosa.

Dentre o material, estão equipamentos como: Centrifuga laboratorial, afastador universal, cabo de luz simples, fonte de luz Fiber Luz, afastador com fonte aramados tipo gora e kit sutura Rhosse.

A mastologista do Instituto, Kerstin Kapp Rangel, fala da importância da ação. “É com muita alegria que nós agradecemos essa ação. Esse material vai servir, principalmente, para a cirurgia onco plástica das nossas pacientes. Nós agradecemos muito ao Mineirão, que foi quem promoveu essa campanha, e ao Instituto Mário Penna, que possibilitou a compra com o recurso”.

 

Outras ações

Além da aquisição de equipamentos, o valor também foi destinado à doação de um “kit consulta”, entregue para as torcedoras com mais de 40 anos em maço, durante jogos no Mineirão, e que dão direito a consultas e exames de mamografia.

Olá, como podemos ajudar?