Uma camisa exclusiva foi produzida pelo Cruzeiro no último Outubro Rosa, para lembrar a todos sobre a prevenção do câncer de mama nesse mês emblemático. Todas as partidas do mês de outubro foram realizadas com o modelo que possui a numeração do jogador em tom de rosa.

O Cruzeiro reforça o seu apoio à campanha do Instituto Mário Penna, referência na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer em Minas Gerais, com a doação de 10 camisas do modelo exclusivo, a serem leiloadas com todo o valor revertido para a instituição. Lembrando que as camisas não terão exemplares comercializados. As primeiras pessoas que fizeram o lance de 250 reais, arremataram a peça.

“O leilão é um sucesso. Só temos que agradecer pela confiança em nosso trabalho e pela parceria. Ações como essa fazem toda a diferença para que possamos, cada vez mais, proporcionar o melhor aos nossos pacientes. Temos um legado de muita luta, mas graças aos nossos parceiros e doadores, conseguimos seguir com a nossa missão e sermos referência em atendimento oncológico pelo SUS em Minas Gerais”; ressalta Israel Gonzaga, Diretor Administrativo.

Olá, como podemos ajudar?