fbpx

O bom exemplo da mãe inspirou a pequena Giovanna Magalhães Coelho, que mesmo com apenas 12 anos, já doou o cabelo para o Hospital Mário Penna em duas oportunidades.

 

“Ela me viu doando uma vez e quando o cabelo dela estava grande, também pediu para doar. Fiquei muito orgulhosa de saber que minha filha se importa com o próximo”, contou Paula Carolina Gama de Magalhães.

 

Mãe e filha estiveram no hospital Luxemburgo na última sexta-feira (7) e doaram 5 cabelos. Todo material estava amarrado e embalado. Além de Giovanna, doaram também uma tia dela, duas primas e uma amiga.

A relação da família com o Instituto Mário Penna começou há alguns anos. A avó da menina é técnica de enfermagem e já trabalhou na instituição. “Ela sempre nos contou como era o trabalho aqui e falava sobre a realidade das pacientes. Por isso a gente gosta de ajudar. Parece pouco para a gente, mas com certeza faz muita diferença para muitas mulheres”, completou Paula.

Você pode ajudar o Instituto Mário Penna de diversas maneiras. Saiba mais em nosso site 

Instituto Mário Penna 

Referência no tratamento de câncer em todo o Estado, o Instituto Mário Penna, composto pelos hospitais Mario Penna e Luxemburgo, pela Casa de Apoio Beatriz Ferraz e o pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa, oferece todo o atendimento necessário para o paciente oncológico. Desde o atendimento inicial, até a fase final do tratamento. Na instituição, os pacientes atendidos, a maioria pelo Sistema único de Saúde, e recebem todo o auxílio necessário para cada em específico, como exames, por exemplo, que são procedimentos essenciais no combate à doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?