fbpx

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Instituto Mário Penna, em parceria com a Lojas Rede, promoveu uma ação emocionante.

As três operadoras de caixa da Lojas Rede que mais arrecadaram no programa “Troco Esperança”, durante os meses de janeiro e fevereiro, foram surpreendidas por uma homenagem de três pacientes do Instituto.

A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (4), e contou ainda com a participação do vendedor Messias Alves, representante da empresa Unilever, que presenteou pacientes e colaboradoras com um kit de produtos Dove.

Foram destaques nos dois primeiros meses de 2020 três operadoras que trabalham na loja do centro de Betim, na região metropolitana. Adelaine Aparecida Rodrigues Gomes, Vanessa Aparecida Medina e Alicia Lorraine não esperavam ser reconhecidas pela ação. Emocionadas, elas agradeceram pelo carinho. “A gente nunca imagina que a nossa atitude, que parece tão simples, pode ajudar tanto. Isso vai nos ajudar muito daqui para frente e nos dar força e motivação para continuar pedindo o troco aos clientes”, contaram.

Já as pacientes Ana Zélia Sales, Jessimara Mesquita e Santa Ferreira não pouparam agradecimentos às colaboradoras. “Graças a vocês nós conseguimos fazer um tratamento muito bom. A atitude que vocês têm quando pedem os trocos é muito especial. Continuem assim, muito obrigada”, disseram.

 

Troco Esperança

 

O projeto “Troco Esperança” é uma parceria entre o Instituto Mário Penna e a Lojas Redes que existe há 10 anos. A ação contribui através da doação do troco de seus clientes, para garantir o tratamento de milhares de pacientes carentes atendidos pela instituição.

“Essa é uma parceria muito importante para nós. E essa ação mostrou a sensibilidade e o carinho que os pacientes têm pelos operadores da Lojas Rede”, afirmou Ana Paula Santos, Coordenadora de Comunicação e Marketing do Instituto Mário Penna.

Colabore e ajude milhares de pacientes no tratamento contra o câncer. Você pode doar o seu troco em qualquer unidade da Lojas Rede. Doe também pelo nosso site (mariopenna.org.br/doacao/) ou através do 0800 039 1441.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?