fbpx

Qual é o exemplo que você dá ao seu filho? O promotor de justiça, Almir Geraldo Guimarães, e a arquiteta Maika Palhares Napoli, decidiram que, apesar de o filho deles ter apenas dois anos, o bom exemplo começaria agora.

Foi com a vontade de ajudar o Instituto Mário Penna, que o casal decidiu comemorar o aniversário do filho, e ao invés de presente, pedir aos convidados que doassem qualquer valor ao instituto. “Meu irmão ficou internado no instituto em 2004, quando tratou um câncer. A partir daí, eu conheci a instituição e sei que é um trabalho sério”, contou Almir.

 

Os convites foram enviados para 60 convidados e a ideia chamou a atenção de parentes e amigos. “Eles gostaram muito da ideia e eu acho que vai virar inspiração para alguns”, explicou o promotor.

Para o filho, os papais explicaram a intenção do aniversário, e apesar de saber que, pela idade ele pode não entender muito, os dois acreditam que fizeram a escolha certa. “Ele não é uma criança que sempre ganha presente, mas quando faz aniversário acaba ganhando muitos brinquedos. Esperamos inspirar outras pessoas”, completou.

Quer ajudar o Instituto Mário Penna também? Ligue (31) 3299-9000 ou acesse o nosso site pelo endereço mariopenna.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?