fbpx

O restaurante do Instituto Mário Penna está de cara nova. O espaço ganhou mais mesas e cadeiras, uma linda decoração e até um jardim.

São pelo menos 20 novos lugares e um espaço mais amplo, tudo para garantir mais conforto para os funcionários e acompanhantes dos pacientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro lugar que também está de cara nova é o espaço de convivência. “Estamos felizes em poder oferecer um serviço com mais qualidade para todo mundo. O restaurante agora é um lugar mais bonito, mais agradável, gostoso de ficar. Já o espaço de convivência traz mais aconchego para quem trabalha aqui no Instituto Mário Penna”, contou a coordenadora de Nutrição, Bruna Xavier

Regina Célia é acompanhante da mãe, que está internada há quatro semanas. “Está realmente muito bonito. É gostoso comer em um lugar assim. Gostei tanto que quero até tirar uma foto”, contou.

Todo o projeto foi idealizado e executado pela arquiteta Camila Amaral e pela técnica em edificações, Fernanda Miranda. Para a obras, elas usaram restos de cano, tintas, madeiras e outros objetos que já estavam no Instituto. “A ideia de usar material reciclável foi para mostrar que mesmo em um período financeiro delicado, o hospital não deixa de melhorar o seu ambiente para pacientes, familiares e funcionários”, contou Fernanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?