fbpx

O 6° Bazar do Bem bateu recorde de vendas. Foram mais de 28 mil peças entre roupas, acessórios, sapatos, itens de cama, mesa e banho e artigos de decoração vendidos nos três dias de bazar. Por mais de 40 dias, mais de 100 Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape) trabalharam diariamente na organização do bazar, coletando as peças, selecionando, precificando e expondo-as da melhor forma para os clientes.

O resultado disso, foi o sucesso do bazar. “O bazar foi muito além do que esperávamos. Arrecadamos peças excelentes. O público foi muito maior do que nos anos anteriores e o ticket médio de compra por pessoa também foi muito maior”, comemorou a presidente das Voluntárias do Instituto Mário Penna, Ana Flávia Ferreira de Moura.

Com a renda arrecadada no bazar, as voluntárias seguem confiantes de que o belo trabalho desenvolvido com os pacientes e acompanhantes do Instituto, não vai parar. Diariamente elas estão na instituição distribuindo lanches, medicamentos, materiais de higiene pessoal, e enchendo de esperança os corações de quem está na luta diária para vencer o câncer.

Se você também quer ajudar, visite o Bazar fixo da Volmape!

 

Hospital Mário Penna

Segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 16h

Hospital Luxemburgo

Segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?