fbpx

Nesta quinta-feira, o Diretor Administrativo do Instituto Mário Penna, Marco Antônio Viana Leite convidou o grupo de gestores e coordenadores da instituição para apresentar os resultados da gestão.
No encontro, Marco Antônio expôs dados oficiais da Instituição e reforçou as medidas adotadas pela atual gestão para garantir o pleno funcionamento do Instituto. “Esse é um resultado alcançado por todos nós. A situação é bem melhor do que a que foi encontrada em setembro, mas ainda não é a ideal”, explicou.

 


Dentre os resultados apresentados pelo Diretor Administrativo, estava a renegociação das dívidas do Mário Penna, além da reorganização de colaboradores e as ações de melhoria no atendimento aos clientes.
Segundo ele, a reunião deve ocorrer a cada 90 dias. “Esse tempo pode mudar de acordo com a necessidade, mas é fundamental que possamos sempre conversar e pensar, juntos, em uma forma de melhorar cada vez mais a nossa instituição”.

Já para o Diretor Financeiro da instituição, Israel Gonzaga, é essencial que todos os gestores repassem para os colaboradores do Instituto todas as medidas adotadas até o momento. “Nós precisamos de cada coordenador e gestor para explicar aos outros colaboradores que este é um momento importante para o Instituto Mário Penna, e que nós vamos continuar progredindo cada vez mais até alcançar os melhores resultados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?