fbpx

A Diretoria Executiva do Instituto Mário Penna, que assumiu a gestão no final de 2019, vem alcançando constantes melhorias, o que proporciona avanço no atendimento oferecido, aprimoramento do corpo clínico, além de resgatar a saúde financeira da instituição e conquistas de sólidas parcerias. O resultado desse trabalho foi demonstrado em uma reunião com os gestores no mês de dezembro, com o objetivo também de apresentar as metas e as ações estratégicas para 2021.

 

 

 

 

 

 

No evento, os participantes – gerentes, diretores executivos e assistenciais, e representantes do Comitê Consultivo Assistencial – contribuíram com sugestões de benfeitorias e feedbacks do que foi vivenciado na instituição em 2020. Outro ponto importante do encontro foi a apresentação dos desafios para que as melhorias prossigam neste novo ano.

“O momento é de refletir sobre tudo que alcançamos até aqui. Aprendemos com as falhas e, o importante, é levarmos isso como um impulso para crescermos mais. Ainda existe muito a se fazer, mas tenho a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando com gestores dedicados e comprometidos com a ascendência contínua da instituição”; diz Marco Antônio Viana Leite, Diretor-Presidente do Instituto Mário Penna.

Olá, como podemos ajudar?