fbpx

O Instituto Mário Penna firmou uma parceria de estágio junto à Escola Técnica Conhecer, que tem por finalidade formar profissionais técnicos para a área de enfermagem.

A Gerente de Enfermagem do Instituto Mário Penna, Alessandra Fantaguzzi, explica que é uma oportunidade dos estudantes aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula na prática. “O objetivo do Instituto Mario Penna é abrir o campo de estágio, preparando os alunos para que possam exercer com qualidade, segurança e satisfação profissional a carreira que escolheram. Ao final do estágio será possível criar oportunidades de emprego para os recém-formados, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com a qualidade no atendimento”.

Serão absorvidos 20 alunos, sendo 10 no período da manhã e 10 pela tarde, de segunda a sexta-feira. Eles irão desempenhar suas atividades nas diversas áreas do hospital, sendo CTI, BC/CME, PA/AMB, Quimioterapia, Radioterapia, SADT e Unidades de Internação.

“Essa parceria é de suma importância para nossa escola técnica e para nossos alunos. É uma nova forma deles ingressarem as suas práticas e, futuramente, serem excelentes profissionais. Esperamos poder estender essa parceria de sucesso por muitas outras turmas”; afirma Samuel Santos de Carvalho, Diretor da Conhecer Escola Técnica.

Uma Resposta para “IMP firma parceria de estágio com escola técnica de enfermagem”

  1. Boa tarde!
    Eu gostaria de mais informações sobre o curso de enfermagem.

Os comentários estão fechados.

Olá, como podemos ajudar?