fbpx

No dia 13 de janeiro, recebemos a visita de uma parceira recente, mas que já vem gerando frutos os Instituto Mário Penna: a personal Camila Dantas, mais conhecida como Camilão. Juntamente com a Center Corpus, o projeto “Séries de Solidariedade” chegou para reforçar tudo aquilo que mais valorizamos, que é saúde das pessoas, aliada à prática de atividades físicas.

“Meu propósito é ajudar essa causa tão maravilhosa que o Mário Penna tem. Estou muito feliz em poder fazer o bem com o meu trabalho e ajudar no tratamento oncológico de várias pessoas. Chego a me emocionar porque o que faço é tão pouco e pode ser muito para outras pessoas em tratamento. É uma parceria para salvar vidas. Isso que importa”; conta Camilão.

Todos os acessórios de musculação e ginástica vendidos pela Center Corpus tem parte do valor doado ao Instituto Mário Penna. No dia da visita, Camilão e sua equipe fizeram uma doação simbólica ao Diretor-Presidente Marco Antônio Viana Leite. Em seguida, fizeram um tour pelo hospital acompanhados pela Gerente de Enfermagem, Alessandra Fantaguzzi.

“Só temos que agradecer por essa parceria porque isso é muito importante para todos nós. É muita alegria saber que podemos contar com pessoas que acreditam no nosso trabalho. Tenham certeza que tudo que recebemos, faz a diferença. E, agora, vocês também fazem a diferença para nós”; conclui Marco Antônio Viana Leite.

Olá, como podemos ajudar?