fbpx

O Instituto Mário Penna voltou a oferecer os serviços de urgência e emergência para conveniados do Ipsemg. O serviço foi normalizado após a quitação da dívida de R$ 10 milhões do Estado com a unidade de saúde.

As consultas no pronto-atendimento são realizadas por livre demanda, assim como as eletivas, que não foram suspensas mesmo com o débito, e que podem ser agendadas pelo telefone 3349-1212.

O Instituto Mário Penna é referência no atendimento oncológico em Minas Gerais. Mas a instituição também oferta serviços com outras especialidades, como clínica médica e ortopedia, por exemplo.

No Instituto, os pacientes, atendidos por convênios ou pelo SUS, encontram todos o cuidado médico integrado, com infraestrutura necessária para atendimento, diagnóstico e procedimentos cirúrgicos e de recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?