Um parque, um show, um salão de festas. Você certamente já comemorou o seu aniversário em algum desses lugares. Mas e quando a sua única opção é uma maca de hospital? Parece impossível falar em comemoração, certo? Errado!

A equipe de Humanização do Instituto Mário Penna decidiu que a paciente Sheila Agda Di Blasio Braga Lins não deixaria de ter uma festa de aniversário para celebrar a chegadas dos 39 anos.

Mas, por causa do coronavóirus, a equipe sabia que os convidados precisariam marcar presença de um jeito diferente, o virtual. E foi através da internet que a festa aconteceu. O chamado aniversário virtual emocionou Sheila, que há mais de um mês está internada por causa de uma leucemia. “Fiquei muito feliz em receber esse carinho no dia do meu aniversário. Eu estava triste, pois achei que iria passar a minha data internada, sem ser lembrada, mas a alegria de poder celebrar de alguma forma me deixou muito feliz”, contou.

Além da visita virtual, Sheila também recebeu uma outra surpresa: um bolo do marido, com quem é casada há 17 anos. “Receber esse carinho de amigos e familiares é muito bom e me traz muita fé. Ainda estou no começo do tratamento, mas bem feliz”, explicou.

Olá, como podemos ajudar?