fbpx

A Federassantas inicia nessa terça-feira (31), a campanha #RedeSolidária. As instituições filantrópicas são responsáveis por cerca de 70% das internações no estado de Minas Gerais, e serão essenciais nos atendimentos aos pacientes com o novo coronavírus.

O Instituto Mário Penna é um associado da Federassantas. Reconhecido como uma das maiores redes filantrópicas do estado e referência no tratamento oncológico, o Instituto também irá receber parte do valor doado na campanha.

“Nós vivemos um momento muito delicado por causa da pandemia e sabemos da importância do nosso Instituto para a saúde de Minas. Essa campanha vai no ajudar muito, por isso pedimos que todos ajudem e doem também. É mais uma maneira de colaborar com o próximo e mostrar solidariedade”, explicou o Diretor Financeiro, Israel Gonzaga.

Os recursos arrecadados durante a campanha #RedeSolidária serão usados para compra de materiais de proteção dos profissionais de saúde e outros itens importantes.

Para doar para o Instituto Mário Penna, acesse mariopenna.org.br ou ligue para  0800 039 14441.

Se você quer saber  mais sobre a #RedeSolidária em www.federassantas.org.br ou (31) 99327-7868. As doações podem ser feitas através da conta abaixo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?