fbpx

O Instituto Mário Penna quer ouvir você! Por isso, a pesquisa de satisfação, que antes era feita manualmente, agora vai ser realizada de forma online.

Todos os pacientes e acompanhantes poderão participar. Para ter acesso, basta acessar o link bit.ly/pesquisadesatisfaçãoIMP ou usar o QR Code na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

 

O novo modelo de pesquisa de satisfação, foi pensado para agilizar o tempo de registro dessas informações. Pelo sistema online, os dados da pesquisa serão registrados em tempo real. “Essa nova forma de realizar a pesquisa de satisfação vai identificando, de forma muito mais ágil e eficaz, o que pode ser melhorado nos processos internos, garantindo a qualidade e eficiência no nosso atendimento”, afirmou a Coordenadora da Ouvidoria, Sandra Freiras.

Além do sistema online, o Instituto Mário Penna também conta um setor de Ouvidoria, onde as manifestações podem ser realizadas pessoalmente. Neste caso, o serviço está disponível tanto para pacientes e colaboradores quanto para os colaboradores.

“Essa é mais uma ação desenvolvida pela nova gestão do Instituto. Ouvir pacientes e colaboradores é uma forma de saber onde podemos melhorar e como devemos agir para continuar sendo referência em tratamento oncológico”, explicou a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Ana Paula Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?