fbpx

Plantar uma semente é colher bons frutos no futuro. É isso que fazem os voluntários do Instituto Mário Penna. Cada pessoa ou grupo que contribui de alguma forma, oferece não só uma doação, mas esperança e amor para a milhares de pacientes que são atendidos por ano na instituição.

Foi isso o que fizeram os funcionários da Casa do EPI. No último dia 19, eles doaram 160 litros de leite.

Segundo a técnica em segurança do trabalho Kelly Cristina, o grupo sempre faz ações solidárias e, neste mês, os funcionários se reuniram para arrecadar as caixas de leite. “Pesquisamos muito e soubemos que o hospital estava precisando de leite. Mais de 100 funcionários participaram e cada um doou o que pôde. Ficamos motivadas e felizes por saber que com certeza ajudamos muita gente”, contou.

Outro exemplo é a ação da turma da Elmaz Caminhões e Ônibus LTDA, que doou 250 quilos de alimentos da cesta básica. Essa é a terceira vez que uma ação dessa forma é feita pelos funcionários.
“A quantidade arrecadada pelos funcionários é duplicada pela empresa. Isso os motiva a conseguir mais. Esses funcionários já viraram nossos parceiros e eu fico muito feliz de ir lá todos os anos para buscar essas doações”, explicou a auxiliar administrativo do Instituto Mário Penna, Merentina Batista Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos <abbr title = "HyperText Markup Language"> HTML </abbr>: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Olá, como podemos ajudar?