É com grande orgulho que o Instituto Mário Penna comunica a conquista do Selo de Excelência Assistencial 2020 da Unimed-BH. Isso é graças ao trabalho árduo, sério e comprometido de toda a equipe. A missão da instituição é prestar um atendimento humanizado e de excelência a todos que passam pela instituição.

O Selo de Excelência Assistencial da Unimed tem como objetivo contribuir para um cuidado cada vez mais comprometido com a qualidade e bons resultados aos clientes. A avaliação feita anualmente em alguns hospitais, clínicas de oncologia e clínicas de exames de imagem, é baseada em fatores como a experiência do cliente, o desempenho e a segurança durante o atendimento. O prestador recebe o Selo de Excelência Assistencial de acordo com o resultado da sua avaliação feita através de auditoria.

“Esse é um momento de muita alegria para todos nós. Conseguimos o Selo de Excelência Assistencial 2020 da Unimed. Quero agradecer a todos os colaboradores do Instituto Mário Penna. Esse resultado é um esforço de toda a nossa equipe, desde a assistencial à administrativa. O selo da Unimed é um diferencial para a nossa instituição. Essa conquista é de todos nós e vamos dar continuidade ao trabalho sério e humanizado que sempre prestamos”; ressalta o Diretor-Presidente do Instituto Mário Penna, Marco Antônio Vianna leite.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores. Sem vocês essa conquista jamais seria possível! #rumoaos5selos

2 Respostas para “Hospital Luxemburgo recebe Selo de Excelência Assistencial da Unimed-BH”

  1. Fiz uma pequena cirurgia no Hospital e fiquei encantado com atendimento igualitário.
    Percebi que não importa se é Particular, Convênio ou SUS.
    Agradeço a toda equipe do Dr. LEONARDO MACEDO…lembro-me de Júlia, Maria, Jucilene(?)..e ainda no PA o Fernando e com outras que não lembro nome, mas me acolheram com carinho e atenção.

    1. Que alegria ler sua mensagem! Nosso objetivo será sempre este, levar esperança e amor a todos que chegam até nós. Um forte abraço de toda a Família Mário Penna.

Os comentários estão fechados.

Olá, como podemos ajudar?